[Resenha] "Enviada - Série Eternos"

| |




Título Original: Enviada – Série: Eternos

Autor: Sérgio Pereira

Editora: Selo Jovem 

Páginas: 230

Sinopse: Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto… Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo?




"...O bem caminha sempre lado a lado com o mal... Assim como o Amor e o Ódio... Muitas vezes dormimos com o inimigo sem sabermos... Os anjos de hoje podem ser os demônios de amanhã."



Resenha:


   Sabe aquele tipo de livro que você tem ler logo se não você não consegue pegar no sono?? Então foi isso que me aconteceu quando eu comecei a ler "Enviada" do autor Sérgio Pereira.
  
  O livro conta a história de Angela Petre, uma garota de dezeseis anos, até então comum, que já fez inúmeras mudanças, apaixonda pelo primo de sua melhor amiga, Frederik, que sofria com a super proteção de sua mãe. 
  
  Tudo muda na noite de ano novo, quando ela presencia o assassinato do seu grande amor Frederik. Em meio ao caos que se instaura em sua vida, ela recebe a inesperada visita de Loreta, um arcanjo que veio para lhe contar toda a verdade sobre sua vida. Angela na verdade é a Enviada, mandada a terra para acabar com tudo o quanto é tipos de demônios. Na visita de Loreta, Angela é convencida a se mudar, para fugir do que lhe persegue, e é ai que ela vem parar no Rio de Janeiro. 
  
  Aqui no Rio, ela conhecerá novas pessoas,fará novos amigos, entre eles, Dimitri Costa, um garoto lindo e super gentil que mais parece seu anjo da guarda e Gustav Reltih, que é sinônimo de encrenca, com seu jeito ousado e sexy, que não sai de seus pensamentos. Em meio a tudo isso, Angela fará inúmeras descobertas, encontrará o verdadeiro amor e ainda terá que fazer uma grande escolha entre o bem e o mal. Mas será que o mal é tão mal assim? E o bem é sempre a escolha certa? 

  Foi essa pergunta que ficou na minha cabeça. Será que sempre o mal é tão ruim e o bem é sempre a melhor escolha?? Juro, esse livro me fez pensar muito, e eu não sosseguei até termina-lo. O autor consegue prender a gente de tal forma que mais parece que estamos vivendo o drama da vida da Angela. E ainda tem a grande indecisão: Dimitri ou Gustav?? Dimitri, com seu jeito fofo e preocupado, ou Gustav, um cara sexy e lindo de tirar o fôlego?? Confesso que eu pendi mais para o lado do Gustav, por adorar um bad boy!! Rsrsrs Bom é isso, quem já leu, leia de novo e quem ainda não leu, corre para ter logo o seu.



“... – Eu posso estar quebrando as leis e ordens que recebi, mas eu não posso evitar deixar de amá-la.”



O livro já está a venda no site da Selo Jovem.


Gostou da resenha? Não deixe de comentar.
Beijos, Eduarda Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!