High School Musical - Book Tag

| |



Olá, meus leitores lindos!

Hoje eu vim responder um tag bem musical e super legal que eu vi no blog "Na Sua Estante". A Tag consiste em associar musicas dos filmes High School Musical á livros. Ela foi criada no canal da Gleice Couto  e o Igor Soares adicionou mais seis músicas. Então vamos lá: 



1. Start Of Something New: O livro que te despertou o vício em ler.



Lua Nova de Stephenie Meyer foi o primeiro livro que eu comprei porque quis. Na época, eu me lembro bem, eu o comprei na revista Avon (Quem conhece??!) 

Foi ele que me impulsionou o meu desejo de ler. Depois dele muitos outros vieram, mas esse me marcou até hoje como a minha primeira experiência literária. 



2. We're All In This Together - um livro que tenha uma amizade forte, ou personagens que são amigos.



Claro que em termos de amizade forte não poderia faltar a saga do bruxinho mais famoso de todos os tempos. Harry Potter é uma verdadeira aula de amizade verdadeira. Amo mais que chocolate. 

3. Breaking Free - um livro que te faça sentir invencível, que te passa esperança;






Os livros da trilogia Divergente nos passam muita esperança e com certeza na minha cabeça, a personagem principal parecia ser invencível. Divergente para mim é o livro que mais me passa isso. A Tris sofre demais, mas sempre passa por cima de tudo. E é por isso que eu não aceito e nunca aceitarei o final da trilogia. #Fato

4. Stick To The Status Quo - um livro que todos odeiam e você ama, porque você não liga pro status.




Crepúsculo é aquele serio caso de amor ou ódio. E eu com certeza amo demais esse livro. Muitas pessoas o odeiam, mas outras muitas como eu o amam demais. 


5. Gotta Go My Own Way - um livro que foi melhor abandonar;



Quem acompanha o nosso instagram sabe o meu problema com o livro P.S. Eu Te Amo. Eu não consegui me adequar ao enredo e eu não consegui terminar. 

6. Beat on It - um livro que você apostou/acreditou que seria bom e pimba, foi mesmo!;
Eleanor & Park. Des do inicio eu sabia que ia ser maravilhoso.





Eu comprei A Aposta sem saber nada sobre o livro, somente pela sinopse. Apesar de não gostar de capas de livos com pessoas na capa decidi arriscar e pimba, o livro é incrível!


7. You Are The Music In Me - um livro com um "felizes para sempre";



Esse livro tem um final tão bonitinho!! Apesar de esperar pelo menos mais uns 3 capítulos, A Escolha tem um lindo final feliz. 



8. A Night To Remember - um livro pequenino, que leu rápido, mas que foi inesquecível;




Princesa Adormecida da Paula Pimenta foi o livro que eu li mais rápido. E apesar de algumas pontas soltas o livro é muito bom. Estou ansiosa para os próximos. 



9. Scream - livro ou personagem que te dá vontade de gritar, você fica confusa com ele, não sabe se é bom, ruim, se queima, se vende;






"Lua Azul" da série "Os Imortais" eu não consigo ter um ideia muito formada sobre ele. O primeiro livro da série eu achei ótimo apesar de um tanto confuso. Acho que por isso eu coloquei tanta expectativa em cima de "Lua Azul". Eu comecei a ler ele e já de cara eu achei a história chata demais. Após um tempo de história abandonada, resolvi pegar o livro de novo e aí o enredo começou a progredir. Logo depois ficou chato de novo. É um outro sério caso de amor e ódio. Não sei se eu vou ter pique de terminar a série.

10. High School Musical - um livro que te marcou no colégio (positivamente!).








Lembro que no meu último ano na escola eu estava lendo o livro "Sussurro" da Becca Fitzpatrick. Na minha primeira aula de biologia lembro que eu fiquei imaginando como serie se entrasse na minha sala um cara como o Patch. Só que claro isso nunca aconteceu... #Pena 



É isso, galera. Espero que tenham gostado dessa tag enoorme e continuem acompanhando o nosso blog. Não vou marcar ninguém, então sintam-se á vontade para responder. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!