Novas Parcerias - Novo Conceito e LeYa Brasil

| |

  Olá, pessoal!! 


 Hoje eu vim fazer um post muito especial para vocês. Como muitos sabem o "Um livro no oceano" foi criado originalmente há exatos um ano no Instagram. Os livros sempre foram algo que me traziam imensa felicidade. Como eu nunca tive ninguém para compartilhar esse amor eu resolvi fazer uma junção do Instagram, que é uma rede social que eu adoro e o meu amor pelos livros. Com o passar do tempo eu amadureci e o meu insta literário foi amadurecendo comigo. Cada vez mais eu quero contar o que eu achei daquele tal livro, contar para vocês todas as fofocas literárias e por ai vai. Por isso agora estamos nos integrando ao blog. Aqui eu posso escrever à vontade e dividir todas as maravilhas desse mundo incrível com vocês. 

 E vocês devem estar se perguntando o por que de toda essa explicação. Tudo isso para dividir minhas mais novas duas conquistas com vocês. Eu disse que o nosso trabalho estava amadurecendo, não disse? E como frutos de todo esse trabalho, é com muita honra que eu apresento a vocês, as novas duas editoras parceiras do Instagram  e blog "Um Livro no Oceano". A Editora Novo Conceito e a Editora LeYa Brasil. É uma honra para mim poder ser parceira dessas duas editoras que eu tanto admiro. Obrigado pela confiança e gostaria muito que todos vocês continuassem acompanhando o nosso Insta e blog. Teremos muitas novidades em 2015! Conheça agora um pouquinho da história das editoras Novo Conceito e LeYa Brasil. 






"Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito. Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.
É tempo de evoluir para viver novas histórias."






A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa.Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.
A força das marcas que integram a LeYa, os autores com que temos o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criamos fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação.
Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respetivos mercados, a LeYa conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico.
Nos mercados onde opera, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!